Colégio Saber Jundiaí
Histórico Saber

Desde 1996 comprometida com a educação, acreditamos que a escola deve ser a continuidade do lar do aluno, intensificado assim, seus laços sócio-culturais e o papel que ocupa na sociedade.

O Grupo Saber abre as portas para receber, atualmente, crianças da Ed. Infantil ao Ensino Fundamental I (crianças de 4 meses à 10 anos), tendo pretensão de expansão. Estamos divididos em duas unidades, a unidade I – Ed.Infantil, encontra-se na Rua Cica, nº1098 – VL. Rami, e a unidade II – Ens. Fundamental I, localizada à Rua Noêmia de Queiroz Telles da Fonseca, nº35 – VL. Mafalda.

Atendemos em ambas as unidades no período matutino, vespertino e integral.

Venham nos visitar, teremos prazer em recebe-los e mostrar nossa proposta pedagógica.

Sejam bem-vindos!

Unidade I